21 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
Semed realiza Dia Escolar Unificado com profissionais da educação municipal e da Emop
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), juntamente com o Sebrae- MG e a Empresa de Obras Públicas (EMOP), realizou o Dia Escolar Unificado ontem (20/12), às 18h30, na sede campestre do Divinópolis Clube, com participação de servidores da rede municipal de ensino e colaboradores da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop).

O evento contou com presença do comediante Carlos Nunes com o espetáculo "Do Rio ao Riso" e show de Josy Brasil ao fim. O momento foi realizado com parcerias, patrocínios e o apoio do Sebrae e da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop).

O dia escolar foi momento de socialização para fechar as propostas dos dias unificados que se realizaram ao longo do ano, além de proporcionar oportunidade de maior proximidade entre os profissionais.

Andreia Dimas, secretária municipal de Educação, disse que foi o primeiro evento que reuniu servidores e empregados públicos para discutir sobre educação, encontrar melhores estratégias e compartilhar bons momentos: “Os anos 2021 e 2022 foram de grande avanço com aquisições e implementação de projetos destinados a melhorar a alfabetização e desenvolver o trabalho do professor. A educação seguirá avançando por esse caminho”, disse Dimas.

Segundo o diretor geral da EMOP, Lucas Vivas, este evento foi uma ação de valorização dos servidores e funcionários: “O evento foi uma ação conjunta entre SEMED, EMOP e SEBRAE buscando a valorização, integração e engajamento de nossos funcionários”, declarou.