20 DEZ 2022
Semed promove o evento “Dia Escolar Unificado”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará hoje (20/12), às 18h30, o “Dia Escolar Unificado”. As atividades acontecerão no Divinópolis Clube. O evento é exclusivo para os servidores da rede municipal de ensino, efetivos e contratados e servidores da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop).

A gerente de Políticas Educacionais, Ilza Diniz Oliveira Soares, comentou sobre o objetivo do evento para os participantes. “O evento de hoje concretizará toda a intenção da secretaria neste ano, que é avançar em educação e promover encontros felizes. Com a iniciativa, vamos brindar o nosso ano, festejar as nossas conquistas e validar que, de fato, a educação avançou em nosso município”, expressou.

A secretária de Educação, Andréia Dimas, destacou o espírito do evento de hoje. “Educação é, essencialmente, humana. Por isso, momentos coletivos como o que ocorrerá precisam ser o pilar da Semed. O momento é de agradecer a todos pelas grandes conquistas e resultados de 2022, e para iniciar o ano de 2023 com mais esperença de projetos ainda melhores”, salientou.

Por fim, a Secretaria recomenda o uso de máscara facial nas dependências do local durante o evento.