29 NOV 2022
Prefeitura informa previsão do tempo de 28 de novembro a 2 de dezembro
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam) – Diretoria do Meio Ambiente, informa previsão do tempo de hoje (29/11) a sexta-feira (2/12).

Para a previsão foram analisados os parâmetros de temperatura, amplitude térmica, umidade relativa do ar e precipitação previstos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) do município de Divinópolis.

No período analisado, a maior temperatura máxima diária do município será de 29°C, para quinta-feira (1/12), enquanto a menor temperatura mínima diária será de 19°C, para os quatros dias em questão. A maior amplitude térmica prevista é de 10°C, para quinta (1/12), e a menor é de 8°C, para amanhã (30/11).

A maior umidade relativa do ar máxima diária prevista é de 100%, para hoje (29/11) e amanhã (30/11). Já a menor umidade relativa do ar mínima diária será de 50%, para hoje (29/11) e quinta-feira (1/12).

Há também previsão de chuvas fortes para os quatro dias dessa semana. Para hoje (29/11), há possibilidade de chuvisco. Para os dias os outros dias da semana, (30/11, 1/12 e 2/12), estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas.