04 OUT 2022
PREFEITO
Prefeito acompanha obras de pavimentação no Mangabeiras
A Prefeitura de Divinópolis, através do Gabinete do Prefeito, informa que Gleidson Azevedo e o vereador Ney Burguer, foram conferir in loco hoje (4/10), o início das obras de pavimentação poliédrica, meio fio e sarjeta no bairro Mangabeiras.

As obras estão sendo realizadas na avenida Orion, entre as ruas Bayssur e Carioca. Com a implantação da obra, haverá uma melhoria significativa nas condições de tráfego e utilização das vias, o que impactará de maneira considerável na qualidade de vida dos moradores do bairro e região.

De acordo com o prefeito Gleidson Azevedo, “essa obra veio para dar dignidade aos moradores dessa área que, há mais de 30 anos esperavam por essa melhoria, pois, quando não é barro é poeira. Essa é uma obra de grande importância, pois, a ligação entre os bairros Maria Helena e Mangabeiras é feita exatamente por esse quarteirão”, ressaltou.

O vereador Ney Burguer agradeceu pela destinação dos recursos e a execução da obra. “Não posso deixar de lembrar que essa obra está acontecendo por intermédio do deputado estadual, Cleitinho Azevedo, eleito senador da República, que se sensibilizou e destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 450 mil para pavimentação nos bairros Maria Helena e Mangabeiras. Também agradeço ao prefeito Gleidson que executou de forma brilhante e ágil essa demanda”, destacou.