27 SET 2022
AGRONEGÓCIOS
Semag realiza chamamento para troca de alimentos por produtos de higiene animal
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), realiza chamamento público para troca de alimentos por condicionador ou shampoo para cães e gatos. Essa ação é idealizada pelo Banco de Alimentos da Semag.

Tratando-se da troca, os munícipes podem doar 5 quilos de alimentos, em troca de 5 litros de shampoo ou 5 litros de condicionador para cães e gatos, conforme as normas estabelecidas através do presente edital. Poderão participar desta chamada pública, todos os munícipes que tenham CPF ou CNPJ. Os alimentos aceitos são: arroz, açúcar, feijão, óleo ou leite.

A troca acontecerá no dia 21 de outubro, de 15h às 18h, durante a Feira dos Produtores, que acontecerá no estacionamento do Terminal rodoviário de Divinópolis. Em caso de não haver totalidade da troca, o restante poderá acontecer no Banco de Alimentos, de segunda a sexta, de 8h às 15h, a partir do dia 24 de outubro até acabar o estoque dos itens de higiene.