13 SET 2022
Workshop, stand-ups, teatro e mostra coreográfica esquentam o Teatro Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia a programação de atrações desta semana no Teatro Municipal Usina Gravatá. O local será palco de workshop, shows de stand-ups, peça teatral e mostra coreográfica.

Nesta terça-feira (13/9), às 20h, a companhia Os Teatráveis apresentará a peça teatral Bang-Bang – O homem sem sorte. A peça conta a jornada de um personagem que busca a Deus para saber porque ele foi feito sem sorte. Para participar, os interessados devem acessar a plataforma Sympla para adquirir os ingressos à preço de R$20.

Amanhã (14/9), a partir de 18h, a Prefeitura de Divinópolis, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Condecon) , realizará um workshop sobre boas práticas nas relações de consumo. Para participar, os interessados devem se inscrever através da plataforma Sympla, por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/workshop-boas-praticas-nas-relacoes-de-consumo/1678563.

A programação se inicia às 18h com o credenciamento dos participantes. Às 19h, começará a palestra, ministrada pelo coordenador do Procon Assembleia e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), doutor Marcelo Barbosa. O encerramento está marcado para às 20h30.

Na quinta-feira (15/9), às 18h30 e 19h30, o comediante Léo Lins apresentará o seu show de stand-up. Os ingressos para o evento estão esgotados. Na sexta-feira (16/9), às 19h30, a escola de Dança Stúdio Arte e Dança realizará a mostra coreográfica Dança Entre Amigos. Para participar, os interessados devem adquirir os bilhetes na secretaria da escola, situada na rua Paraíba, nº 756, no Centro, ou na entrada do teatro no início da apresentação.

Por fim, no sábado (17/9), às 20h, o comediante Ed Gama apresentará o show de stand-up Muléstia a parte. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/ed-gama-em-divinopolis-mulestia-a-parte-stand-up/1578626  a preço de R$44 para a meia-entrada e R$88 para a inteira. Ingressos antecipados estão esgotados.