06 SET 2022
Noite de Risos marca a Semana Nacional do Trânsito no Teatro Usina Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), realizam e divulgam os espetáculos que compõem a Noite de Risos que acontecerá nos dias 19 e 21 de setembro no Teatro Municipal Usina Gravatá.

As atrações marcam a Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro. No dia 19, às 19h, a companhia Os Teatráveis apresentará o show de stand up “Dois é Demais”. A classificação indicativa do espetáculo é de 14 anos. Já no dia 21, no mesmo horário, será apresentada a peça Teco e Deodoro Contra o Monstro do Bullying, com classificação livre.

Os interessados em participar podem retirar os convites na Settrans, localizada na avenida JK nº 1.455, 2º andar, no bairro Bom Pastor, levando 1kg de alimento não perecível.