30 AGO 2022
Prefeitura realizará ação conjunta com o Circo Di Itália
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov) - Assessoria Especial de Assuntos Comunitários e da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizará amanhã (31/8), ação em parceria com o Circo Di Itália.

A parceria com o circo foi tomada pelo assessor especial de assuntos comunitários, Matheus Silva Tavares. A ideia visa oferecer serviços especiais aos usuários assistidos pelos serviços sociais da Semas, tais como os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Instituições de Longa Permanência para Idosos, serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, Residência Inclusiva para pessoas com deficiência e Centro Dia.

Dito isso, amanhã, esses assistidos irão presenciar um espetáculo exclusivo na sede do Circo, localizado no estacionamento em frente ao Shopping Pátio Divinópolis, bairro Santa Clara, às 14h. A expectativa é que mais de 400 crianças e adolescentes compareçam no evento.

A secretária de Assistência Social, Juliana Coelho, ressalta a importância dessa parceira. “Sabemos que esse tipo de parceria beneficia a todos, pois se trata de uma oportunidade que gera inclusão, acesso e descontração para as crianças dos nossos serviços. Além disso, esse tipo de ação conjunta é algo muito importante para o fortalecimento do direito a convivência comunitária”, destacou.