30 AGO 2022
ESPORTES
Semej parabeniza Marcelo Garcia pelo 3º lugar na Copa Soul Sul Mineiro de Mountain Bike
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semej), parabeniza a Marcelo Garcia, atleta de alta performance de Mountain Bike, pela premiação em 3º lugar na 4° e última etapa da Copa Soul Sul Mineiro de Mountain Bike e na somatória de todas as etapas.

A competição, realizada no domingo (28/8) em Caxambu-MG, contou com atletas de várias cidades do estado como Arcos, Lavras, Lambari, Machado, Varginha, Três Pontas, Monte Santo de Minas dentre outras. Esta etapa foi uma Maratona de 67 km, pelas montanhas da região de Caxambu. Ao todo, participaram cerca de 300 atletas em cada etapa, sendo Marcelo introduzido na categoria Master B2, junto a outros 13 participantes.

De acordo com Marcelo, o cenário do ambiente deixava a competição com um show a parte. “Com subidas longas e bem íngremes, descidas técnicas, sol forte e passando pelas belezas naturais da região, a última etapa foi um espetáculo para todos os atletas”, finalizou.