29 AGO 2022
Nota de Esclarecimento – Alteração de data de Prestação de Contas da Semed
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), esclarece sobre a alteração de data da prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme Ofício Segov nº 1271/2022 da presente data (29/8), encaminhado ao presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Júnior, o assessor de Articulação Política, Felipe Soalheiro Israel, esclarece que, na data de hoje, foi verificado uma falha interna da equipe técnica da Segov,  ao não alterar a data da prestação de contas da Semed,  previamente marcada para o dia de hoje e que deveria ter sido alterada, em razão da secretária de Educação, Andreia Dimas, encontrar-se de férias, não podendo coordenar os trabalhos na prestação de contas.

A Secretaria Municipal de Governo pede desculpa a todos os parlamentares pelo erro e divulga a tabela atualizada com as datas das prestações de contas a serem realizadas pelo Poder Executivo.

Diviprev 19 de Agosto
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico 22 de Agosto
Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos/ Agronegócios 26 de Agosto
Secretaria Municipal de Assistência Social 31 de Agosto