29 AGO 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações da última semana de agosto
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal que ocorrerão do dia 29 de agosto a 2 de setembro.

Dando inicio na semana, nesta segunda-feira (29/8), às 9h, aconteceu dois Processos Licitatórios (P.L). O Processo 241/2022, Pregão Eletrônico nº 122/2022, que registrará preços para futuras e eventuais aquisições de carne bovina moída para atender aos serviços de proteção social básica da Semas (Secretária Municipal de Assistência Social) e aplicação no cardápio escolar das unidades educacionais da rede municipal de ensino e entidades filantrópicas atendidas também pela Semas e  pela Secretaria Municipal de Educação.

Também ocorreu o P.L. 235/2022, Tomada de Preços nº 23/202, que busca a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a reforma de imóvel próprio da Prefeitura Municipal de Divinópolis, situado na rua Antônio Cezário de Azevedo nº 778, no bairro Bom Pastor.

Além deles, ainda na segunda mas na parte da tarde, às 14h, haverá o P.L. 246/2022, Pregão Eletrônico nº 126/2022, com o objetivo de registrar de preços para futuras prestações de serviços especializados para instalações e manutenções corretivas e preventivas e realizações de reparos nos imóveis que funcionam os serviços públicos socioassistenciais vinculados à Semas.

Já na terça-feira (30/8), às 9h, simultaneamente ocorrerá dois processos. O P.L. 209/2022, Concorrência Pública nº 20/2022, para contratar uma empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para execução de obras de infraestrutura e urbanização no entorno das avenidas Monte Líbano e Professora Maria Catarina, bairro Halim Souki.

Ademais, o P.L. 249/2022, Pregão Eletrônico nº 129/2022, que tem a intenção de registrar preços para futuras e eventuais aquisições de materiais para Central de Imunização e para as salas de vacinas de unidades de Atenção Primária em Saúde no município e demais utensílios elétricos para as unidades da Prefeitura Municipal.

No meio da semana, na quarta-feira (31/8), às 9h, acontecerá o P.L. 262/2022 Pregão Eletrônico nº 138/2022, que irá registrar preços para aquisição eventual e futura de uniformes e botinas, para padronização da identificação e manutenção das atividades dos agentes de saúde e demais profissionais da Vigilância em Saúde, no controle de endemias pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda na quarta, as 14h, sucederá o P.L. 257/2022, Pregão Eletrônico nº 133/2022, com a finalidade de contratar uma empresa especializada em prestação de serviços de serralheria para a reforma de um palanque 2m x 2m, incluindo serviços de solda e troca de tablado no município.

Já na quinta-feira (1/9), às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório 259/2022, Pregão Eletrônico nº 135/2022, para a aquisição de folders a respeito do turismo de Divinópolis, para divulgação com fins promocionais e elaboração de pastas institucionais para fins de uso da equipe da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo) em reuniões técnicas de articulações em geral.

Continuando na quinta, às 14h, haverá o P.L. 266/2022, Pregão Eletrônico nº 140/2022, para a contratação de empresa para fornecimento de botijões de gás P13, cilindro P45 e outros para atender as demandas da Semas.

Para encerrar a semana, na sexta-feira (2/8), às 14h, acontecerá o P.L. 261/202, Pregão Eletrônico nº 137/2022, que irá registrar preços de locação de veículos automotores para transporte de pessoas e pequenas cargas em atendimento as unidades administrativas (secretarias municipais) do poder executivo do município.