23 AGO 2022
Faculdade Una recebe homenagem no “Orgulho Divinopolitano”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou hoje (23/8), a solenidade de entrega do certificado “Orgulho Divinopolitano”, no auditório do hall do 5º andar do Centro Administrativo, prestigiando as instituições de ensino superior do município.

A homenageada foi a Faculdade Uma que faz parte da história da cidade do Divino. A instituição se posiciona como parceira do município oferecendo todo o seu capital intelectual em prol do desenvolvimento econômico e social regional.

Ao que se propõe, a instituição se projeta fora do campus através de projetos de extensão, parcerias com os setores público e privado e o desenvolvimento de parcerias que contribuem com a qualidade de vida, o avanço tecnológico e a construção de conhecimento em prol do divinopolitano.

Neste último semestre, realizou o projeto “Una na Praça”, levando diversos serviços de saúde e bem estar para a população e contou com o apoio de seus alunos e professores, aliando teoria e prática no atendimento de toda a comunidade.

A faculdade desenvolve seus esforços através de projetos, um portfólio robusto de cursos e ações para a comunidade, desenhadas junto com gestores municipais e é a oportunidade de retribuir aos divinopolitanos todo acolhimento e hospitalidade recebidas pela Una.

Para reforçar seu compromisso com a comunidade e com a educação, a Una Divinópolis ofertará, nos próximos semestres, novos cursos de graduação e tecnológicos, possibilitando uma formação sólida e com foco na prática.