12 MAI 2022
Semej divulga semifinais da Copa Regional de Futsal
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os jogos que serão válidos pelas semifinais da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

No sábado (14/5), às 17h, Nova Serrana e Pará de Minas abrem o mata-mata. No domingo (15/5), às 9h, São Sebastião do Oeste e Divinópolis fazem a segunda partida. Por fim, às 10h, Carmo do Cajuru e Nova Serrana Bruts fazem o duelo final. A partida Pompéu e Bom Despacho ainda terá definição sobre a data da realização.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, informou sobre a expectativa para os jogos deste final de semana. “As equipes que chegaram até aqui apresentaram um bom desempenho na primeira fase e quartas de final. Essas semifinais prometem jogos muito interessantes”, afirmou.

Os jogos da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino ocorrem no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na rua Pratápolis, nº 2, no bairro Bom Pastor.