28 ABR 2022
Prefeitura participa da abertura do Sevar
A Prefeitura de Divinópolis, esteve representada ontem (27/4), na abertura do Super Encontro Varejista (Sevar) do Centro-Oeste, pela vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves.

O evento ocorreu no Espaço Cultural Da'Vinci e contou com a presença do subsecretário Douglas Cabido, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, ressaltou a participação no evento e sua importância para o município. “Participo desta atividade de suma importância para Divinópolis, para mostrar que esta Administração trabalha a favor do progresso e do desenvolvimento da cidade, dando força aos empresários que, em atividades como essa, conseguem agregar valor não só ao conhecimento, mas na sua forma de trabalhar e atender os clientes”, finalizou.

O Sevar, organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), é o maior evento do varejo no interior de Minas Gerais, com uma média de público em torno de 2 mil pessoas, sempre integrado por diretores, compradores e gerentes que atuam no ramo varejista e fornecedor supermercadista, de toda a região.

É uma oportunidade de integração, qualificação e relação para construir novas parcerias comerciais, sendo o encontro de empresários de todos os portes, de uma maneira descontraída, embora profissional.