19 ABR 2022
Nota de Esclarecimento – Anulação de Processos Seletivos Simplificados
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), através da Portaria nº 088 de 19 de abril de 2022, informa sobre a anulação dos Processos Seletivos Simplificados, editais nº 05/2022, 06/2022, 07/2022 e 08/2022.

A medida leva em consideração a ocorrência de instabilidades no sistema eletrônico de inscrição e a necessidade de garantir total isonomia entre os candidatos participantes, transparência e segurança dos referidos processos seletivos.

Através desta portaria ficam anulados os processos seletivos para os cargos de Arquiteto para Projetos Arquitetônicos, Engenheiro Civil para Projetos Complementares, Engenheiro Civil ou Arquiteto para Projetos de Combate a Incêndios e Pânico e Instalações Hidrossanitárias e Engenheiro Eletricista, respectivamente, publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 14 de abril.

Com a anulação dos processos seletivos também ficam anuladas as inscrições já realizadas. A Semad informa que divulgará em breve os novos editais e a data de abertura das inscrições.