19 ABR 2022
Semej inicia premiação dos melhores colocados do JED 2021
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), iniciou ontem (18/4) a entrega das medalhas para os alunos melhores colocados na edição 2021 dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED). A premiação está acontecendo nas escolas dos estudantes participantes dos jogos.

Às 9h foram entregues as medalhas para os estudantes do Centro Educacional Criativo (Cecri). A instituição conquistou ao todo 71 medalhas, sendo 23 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 25 medalhas de bronze.

Nesta terça (19/4) e quarta-feira (20/4), a premiação continua. Nesta manhã, a secretaria entrega medalhas para os alunos da Escola Estadual Miguel Couto. No dia seguinte, às 10h30, será a vez dos alunos do Colégio São José receberem as medalhas. No dia 25 de abril, às 10h, a Escola Municipal Antonieta Fonseca receberá a premiação. Os Colégios Anglo, Integral, Tiradentes, Escola Estadual Antônio Belarmino Gomes e Serviço Social da Indústria (Sesi) ainda não agendaram datas para que seus alunos sejam premiados.

O organizador da competição, Rinaldo “Xisto” Gontijo, comentou sobre o sucesso que a edição 2021 do JED foi no município. “Graças ao incentivo dos professores, tivemos muitos alunos empenhados para participar das competições, mesmo elas acontecendo de forma remota devido a pandemia. Todos estão de parabéns”, afirmou.

As instituições que ainda não receberam as medalhas devem entrar em contato com a Semej pelo telefone 3229-8194.