18 ABR 2022
AGRONEGÓCIOS
Cronograma de manutenção urbana e rural desta segunda-feira (18/4)
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) e da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), informa sobre as atividades de limpeza e manutenção urbana e rural que são realizadas hoje (18/4).

Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma de obras das pastas, que está sujeito a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência.

As equipes são enviadas aos trabalhos:

Poda de árvores - Parque da Ilha; Bairro Niterói e Avenida Antônio Olímpio de Morais - Bairro Centro
Corte de árvores - Rua José Maria Campos nº. 151 - Bairro Alvorada; Rua Vila Velha nº. 440 - Bairro Jardim Candelária.
Capina/limpeza - Rua Rio de Janeiro da Rua Pará até o Anel Rodoviário; Avenida São João Del Rey - Bairro Esplanada – Belvedere; em torno do Teatro Municipal Usina Gravatá.
Manutenção/limpeza/capina - Cemitério Bom Pastor
Limpeza/jardinagem da Praça - Bairro Dom Cristiano
Continuação Manutenção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) - Bairro Copacabana
Continuação Limpeza do Córrego Milho - Bairro Nossa Senhora das Graças
Continuação Construção e limpeza de rede pluvial no Centro Industrial - Bairro Icaraí
Continuação Limpeza com caminhão pressurizado hidro jato - Bairro Copacabana
Continuação Patrolamento de Estrada - Comunidade Cacoco de Cima; Comunidade do 49; Comunidade dos Lopes e na Comunidade de Perobas.