28 MAR 2022
Divinópolis receberá autoridades para reunião sobre Projeto de Resíduos Sólidos
A Prefeitura de Divinópolis, representada pelo Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (CGPPP) no Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário do Centro-Oeste Mineiro (Cias-MG), participará da Reunião de Partida de Projeto (kick-off) da Estruturação FEP Caixa do projeto de concessão dos resíduos sólidos urbanos do Cias, na quinta-feira (31/03), às 14 horas, no salão do Estrela Oeste Clube, localizado na rua Rio de Janeiro, nº 258.

A reunião de partida de projeto será precedida de solenidade institucional, que já teve presença confirmada de representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimento do Ministério da Economia (SPPI/ME), além de outras autoridades federais e estaduais do Legislativo e do Executivo.

O evento apresentará a consultoria contratada para estruturar o projeto de concessão, as metodologias de trabalho, os cronogramas e os pactuados, os prazos e os papéis dos atores.

Solenidade

14h - Recepção e Credenciamento

14h30 - Fala das autoridades: Presidente do Consórcio Cias, Santo Antônio do Monte, prefeito da cidade anfitriã, Divinópolis, MDR, SPPI/ME, demais autoridades, Caixa e consultoria contratada

15h20 - Encerramento da solenidade e preparação para a reunião de partida de projeto