16 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Reunião entre empresários e Mercado Livre tem local alterado
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), em parceria com a CDL, Acid, Sinvesd e Petina Soluções, reforça informações sobre o encontro com a equipe do Mercado Livre, no dia 17 de março (amanhã), para mostrar estratégias de vendas para expansão da moda de Divinópolis.

Devido ao grande número de inscritos, e zelando para o conforto de todos, a reunião com a equipe do Mercado Livre será realizada às 7h15, em novo local, acontecendo agora no auditório do Sicoob Divicred - Centro Administrativo, localizado na rua Rinaldo Martins Braga nº 201, no bairro Jardim Brasília.

O evento tem como intuito ampliar a oferta de vendedores e produtos da área de moda diante da força do seu setor de confecção, tendo Divinópolis como um polo estratégico da empresa, fundamental para qualquer negócio, principalmente para acompanhar as tendências do mercado, criar coleções e crescer em vendas de peças objeto de desejo.

O mercado de moda é o que mais atrai novos clientes, segundo o Mercado Livre, e a inclusão de mais opções e plataformas de vendas para os confeccionistas e varejistas da Moda de Divinópolis faz parte da estratégia das entidades representativas e também da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdes).

Os interessados devem realizar inscrição na plataforma Sympla, através do link https://bityli.com/CSkkh .