18 FEV 2022
Dúvidas sobre geoprocessamento voltam a ser esclarecidas presencialmente
A prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), informa que os atendimentos presenciais para esclarecimento de dúvidas sobre o geoprocessamento, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), retomou suas atividades.

Os interessados devem agendar o atendimento com antecedência através do link https://bityli.com/ccGvf ou pelo site da prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br . O contribuinte deve acessar o painel com a senha contida na carta recebida sobre o geoprocessamento e levar toda a documentação solicitada.

Os agendamentos tem como objetivo evitar aglomeração no local, oferecendo um melhor atendimento com todo cuidado em relação às medidas de prevenção a Covid-19, para cidadãos e servidores.

O atendimento presencial havia sido suspenso no dia 17 de janeiro, após alguns funcionários terceirizados que executam o serviço testarem positivo para covid-19.