21 JAN 2022
DEFESA CIVIL
Settrans anuncia interdição de trechos das ruas Goiás e Pará
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) – Defesa Civil, informa que trechos das ruas Goiás e Pará serão temporariamente interditados hoje (21/1) e amanhã (22/1), das 7h às 19h.

Serão interditados: Rua Goiás, esquina com rua Santa Catarina, para o sentido do bairro ao Centro; faixa esquerda da rua Goiás entre as ruas Piauí e Pará; e rua Pará entre as ruas Minas Gerais e Pernambuco.

As interdições são necessárias para retirar a cobertura metálica de um prédio de empresa que foi derrubada sobre a rua Piauí com a rua Goiás em razão da chuva.

Os ônibus no sentido do bairro ao Centro serão desviados para o trajeto: rua Goiás, à direita na rua Bambuí, à esquerda na rua Pernambuco, seguindo o percurso padrão. O ponto de parada da rua Goiás esquina com a rua Santa Catarina, no sentido do bairro ao Centro, permanecerá desativado enquanto houver o desvio.

Agentes de trânsito monitoram o local. A Settrans pede que, sempre que possível, os motoristas evitem áreas com interdições para evitar congestionamentos e respeitem a sinalização.