12 NOV 2021
Semej parabeniza Divicity Basketball pela conquista do torneio Lidcon 2021

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza a equipe Divicity Basketball, pela conquista do torneio Lidcon de Basquete, na categoria adulto masculino.

Além do Divicity, participaram do campeonato as equipes: Arcos, Campo Belo, Formiga, Lagoa da Prata, Lavras, Lord Contagem, Nova Serrana e Três Pontas. A equipe divinopolitana derrotou Arcos e Lavras na primeira fase e conquistou o título ao vencer Lord Contagem, Campo Belo e Formiga, respectivamente, na fase final.

O time vencedor também foi destaque em posições individuais. O pivô Rafael Almeida Bastos foi eleito o destaque das partidas, enquanto o armador Raphael Fernandes foi eleito o melhor atleta da final da competição. Ao todo, o time inscreveu 14 atletas para jogar o torneio.

Pela conquista, o Divicity Basketball recebeu troféu, medalhas para os jogadores e troféu para o melhor jogador da final. A competição ocorreu entre os dias 6 e 7 de novembro em Arcos.