10 NOV 2021
Semsur prossegue com melhorias no ambiente urbano de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), dá continuidade aos serviços de limpeza urbana no município, melhorando a mobilidade de pedestres e veículos, além de evitar transtornos.

Na última semana, as ações de limpeza, com capina, roçado e retirada de materiais foram executadas no entorno do Teatro Usina Gravatá, bairro Santa Clara; na avenida Paraná, bairro Sidil; rua Cristo Redentor, que liga os bairros Campina Verde e Casa Nova; além dos trabalhos na praça Nelson Pelegrino, no Bom Pastor; e na praça Candidés, no centro.

Na rua Padre João Bruno, no bairro Belvedere, foi efetuada uma supressão de árvore de grande porte que estava condenada e oferecia riscos à população. Na Praça do Santuário, ocorreu a remoção de galhos quebrados.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022