04 NOV 2021
Empresas recebem atendimento para o Programa Divinópolis Juro Zero
A Prefeitura de Divinópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo em parceria com o Sicoob DIVICRED, cooperativa credenciada no Programa Divinópolis Juro Zero, estão realizando hoje (04/11), de 08h às 12h, no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 121, Centro, atendimentos exclusivos para empresas interessadas no Programa Divinópolis Juro Zero.

O programa Juro Zero foi criado para apoiar as pequenas empresas e os micros empreendedores individuais, que tenham sede em Divinópolis, concedendo o pagamento de juros de empréstimos tomados em cooperativas de crédito credenciadas no programa.

O crédito poderá ser parcelado em até 30 meses, tendo 06 meses de carência para o início do pagamento.  A empresa pagará apenas o capital contratado que poderá ser entre R$5 mil a R$15 mil reais. Os juros e correções serão 100% subsidiados pelo Município.

Além das sedes das agências bancárias das cooperativas credenciadas as empresas interessadas poderão se direcionar até o atendimento itinerante estabelecido no CAC para mais informações ou na Sala Mineira do Empreendedor através do telefone (37) 3229-8126.