03 NOV 2021
ESPORTES
Semej divulga vencedores do 1º Festival Virtual de Dança

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), encerrou a 1ª edição do Festival Virtual de Dança. O evento apresentou as modalidades samba, forró, axé, ballet clássico, funk, ritmos latinos, hip hop e danças folclóricas.

A iniciativa contou com a participação de 85 inscritos com idade a partir de 12 anos. Participaram do evento integrantes das cidades de Carmo do Cajuru, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Iguatama, Itatiaiuçu, Itaúna, Pará de Minas, Sabará e Quartel Geral.

O Diretor de Esportes, Wesley de Oliveira, parabenizou a todos os participantes que mostraram seu desempenho na modalidade esportiva. “Isto nos mostra como as modalidades esportivas podem ser praticadas e realizadas por meio de competições virtuais. A pandemia trouxe novos olhares para o esporte e deu a oportunidade de qualquer pessoa praticar atividades físicas na própria condição que ela vive”, afirmou.

Os brindes foram oferecidos pelas empresas Cacau Show, Stratégia Jeans, Nova Móveis Divinal, Fly Fitness Moda, Max Shop, Academia Revigore Fitness, Escola de Dança Ritmos Latinos, Studio de Estética Princess.

O festival foi realizado entre os dias 1º e 20 de outubro.

Segue nomes dos ganhadores de cada modalidade:
Samba: Magali Aparecida Lopes dos Santos Cardoso - Divinópolis
Forró: Karina Ferreira - Divinópolis