26 OUT 2021
Semej realiza Copa Bandeja

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), juntamente com o vereador Ney Burguer (PSB), realizaram a Copa Bandeja de Futebol Society, disputada por cinco equipes. Dentre as equipes participantes, estavam o Bar do Armazém, Bar do Serginho I, Bar do Serginho II, Churrasquinho do Raimundo e Churrasquinho do Kabana. Participaram da competição 75 atletas.

A primeira fase do torneio foi realizada em formato de pontos corridos, enquanto a segunda fase foi disputada em semifinais, final e terceiro lugar. O Restaurante Kabana sagrou-se campeão ao derrotar o Bar do Serginho II. O Bar do Serginho I ficou em terceiro após derrotar o Churrasquinho do Raimundo.

Foram distribuídas medalhas e troféus para a equipe campeã, vice-campeã e destaques individuais. Fabrício Pelezinho, da equipe Bar do Serginho I se destacou como artilheiro do torneio com dez gols marcados, enquanto Cirilo Dionísio, do Restaurante Kabana foi o goleiro menos vazado da competição. João Paulo Maciel, do Restaurante Kabana foi o destaque da competição.

A competição foi realizada entre os dias 23 de agosto e 18 de outubro na Arena Lila, localizada na rua Goiás nº 2850 no Centro.