08 OUT 2021
TRÂNSITO
Settrans alerta sobre interdição da ponte do bairro Manoel Valinhas
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) informa que a ponte Padre Libério, que liga os bairros Santa Clara e Manoel Valinhas, estará totalmente interditada, no período diurno, de 13 de outubro a 2 de novembro.

A interdição é em decorrência das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto do Rio Itapecerica, executadas pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).

A Settrans recomenda que os condutores utilizem as pontes dos bairros Niterói e Danilo Passos como rotas alternativas.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022