21 SET 2021
ESPORTES
Prefeitura apoia realização de confraternização esportiva pela ABD
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia a realização de confraternização esportiva pela Associação Basquete Divinópolis (ABD) que reuniu atletas e ex-atletas de basquete da cidade.

Durante a iniciativa foram realizados jogos amistosos nas categorias 40+ e 40-, com a participação de 57 atletas, além do sorteio de brindes pelos organizadores e prestação de informações sobre as últimas ações da associação.

Os diretores da entidade, com o apoio de seus associados e da secretaria, intensificarão as ações durante o trimestre para conseguir quadras e outros espaços para serem utilizados pela comunidade para a prática do basquete no município.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, ressaltou a importância de iniciativas como a confraternização para o município. “Iniciativas como essas são muito importantes para a inserção de jovens e toda a comunidade na prática do esporte. É uma parceria muito útil para a cidade”, afirmou.

A Semej tem parceria com a ABD em projetos esportivos para esporte de rendimento, esporte de lazer e esporte educacional inclusivo. O evento foi realizado neste sábado (18/9) na quadra do Colégio Roberto Carneiro.