CATEGORIA : Saúde
10 animais domésticos são adotados em feira do Crevisa

13/07/2021 às 16:31:00

Filhotes de cães e gatos à espera de nova família e sob cuidado do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) foram os protagonistas na feira de adoção organizada pela Prefeitura de Divinópolis na manhã de sábado (10/07), na rua São Paulo com a avenida 1º de Junho.

Quatro cães e seis gatos foram doados no evento presencial, que seguiu os procedimentos de segurança sanitária. No total, a feira apresentou 10 cães e 15 gatos de diferentes portes que tinham dois meses ou mais e estavam desverminados. “Todos prontos para trazer muita alegria e amor, especialmente nos tempos difíceis em que vivemos”, disse Andreza Germano, coordenadora do Crevisa.

Pessoas maiores de 18 anos com RG, CPF e comprovante de residência puderam adotar os filhotes firmando termo de responsabilidade. O Crevisa aconselhou aos interessados que trouxessem caixa de transporte adequada.

A partir do sexto mês, o animal adotado, sujeito à apresentação do termo de responsabilidade por parte do tutor, terá lugar garantido no cronograma do Crevisa para esterilização cirúrgica.