CATEGORIA : Obras
Prefeitura inaugura entrada do bairro Copacabana

01/06/2021 às 17:33:00

Na tarde desta terça-feira, 1º de junho, em que comemoramos o aniversário de 109 anos de Divinópolis, foram inauguradas as obras na entrada do bairro Jardim Copacabana. Finalmente, após mais de oito anos de inauguração do bairro, os moradores têm agora uma entrada digna, toda revitalizada. 
 
Durante mais de três meses, profissionais da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizaram diversas obras no local. Foram realizadas obras de drenagem e calçamento poliédrico de dois quarteirões da rua José Garcia Marques. Além do calçamento, o local recebeu também a colocação de meio fio e a construção de passeio, em ambos os lados da via. 
 
Além das obras na rua José Garcia Marques, que vai de encontro à BR-494, foi construído um trevo de acesso ao bairro, o que garante maior segurança à entrada e saída de veículos do Copacabana. “As obras foram um pedido do prefeito Gleidson Azevedo que, desde o início do mandato, solicitou a resolução do problema que afeta a comunidade há vários anos. O local agora tem segurança para motoristas e pedestres, através do trevo e da calçada que foram construídas”, destacou. 
 
Devido às restrições relacionadas à Covid 19 não houve uma inauguração formal mas, ao saber da visita do prefeito no local, alguns moradores fizeram questão de parabenizá-lo. “Temos que muito que agradecer ao prefeito Gleidson, a Janete e toda sua equipe por essa obra. O trevo e o calçamento ficaram muito bons”, destacou a moradora Olga Batista. 
 
O prefeito Gleidson Azevedo destacou a prioridade dada para a realização desta obra. “Desde o início do mandato eu não medi esforços para realizar essa obra. O bairro foi entregue há oito anos sem uma entrada digna e em poucos meses de governo conseguimos realizar essa ação tão importante para a comunidade. Foi no Copacabana que tudo começou com o lançamento da nossa campanha no campo do bairro e agora a comunidade tem uma entrada digna para os moradores”, destacou.