CATEGORIA : Administração
Prefeitura convoca 16 profissionais da área da saúde 

09/09/2021 às 15:51:00

A Prefeitura de Divinópolis convoca 16 profissionais da área da saúde para o atendimento nas unidades.  São oito médicos e oito enfermeiros para assumirem os cargos, de acordo com o Processo Seletivo Público Simplificado n° 19/2021.


A convocação foi publicada nesta quinta-feira (09/09) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.  Dos 16 profissionais convocados, seis são médicos generalistas e outros dois médicos clínicos. São convocados outros oito enfermeiros para prestarem serviços nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF). 


O candidato deverá comparecer a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) que fica localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, avenida Paraná nº 2.601, sala 412, no bairro São José. O horário é de 8h às 12h ou de 13h às 16h e o prazo máximo é até dois dias úteis, após a publicação no Diário Oficial. 


É necessário levar documento de identidade e comprovante de endereço. Deverá ainda trazer os documentos originais e cópias que comprovam a pontuação no Processo Seletivo.  A não comprovação da pontuação da pontuação e o não comparecimento do candidato acarretará em sua eliminação ao Processo Seletivo n° 19/2021.