19 OUT 2018
Semusa realiza ação especial do Outubro Rosa na Praça do Santuário

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizará, nesse sábado (20/10), uma manhã especial de serviços como parte da programação da campanha do Outubro Rosa. O evento acontecerá na Praça do Santuário, das 8h às 12h, com prestação de serviços de saúde e apresentações com artistas locais.

O evento contará com apresentações musicais de diversas cantoras divinopolitanas. Apresentar-se-ão Alessandra, Magda Moreira e Priscila. Tatiana Fonseca e Iris Fonseca (mãe e filha) são contadoras de histórias e farão uma apresentação especial alusiva à data. Cristiane Rabelo, com Just Dance Cosplay, farão uma apresentação de dança; e haverá ainda uma apresentação surpresa no estilo flash mob, organizada pela Escola de Dança Maiher Menezes.

No local, haverá prestação de serviços da saúde da Semusa, do Complexo São João de Deus, da Dom Oncologia, da Faculdade Pitágoras e da UFSJ. O Conselho da Mulher Empreendedora estará presente com diversas barracas de artesanato.