14 SET 2018
Nove atrações fecham programação do Gravatá

Continuando a programação de setembro, o Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou a programação da segunda quinzena do mês. De 16 à 30 de setembro o teatro é palco de nove atrações.

A Cooperativa de Teatro realiza neste domingo (16/09) a 12ª edição do “Teatro é um Barato!”, que promove a estreia nacional do filme “Menino Veneno!”, às 20h. Os ingressos podem ser encontrados na Boutique do Livro e o show tem classificação para maiores de 12 anos.

Na quinta-feira (20/09), Túlio Mourão e Titane apresentam o show “Paixão e Fé”, com entrada franca mediante a doação de 1Kg de alimento. As trocas pelos ingressos ocorrem na Livraria ou Secretária do Santuário de Santo Antônio. O show tem início às 20h.

A escola de dança Daniela Guimarães apresenta na sexta-feira (21/09) o “2º Encantos do Oriente”, a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis no espaço de dança, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, 577.

A escola Rose Ballet domina o palco do Gravatá no domingo (23/09) com a 3ª Mostra Coreográfica. O evento começa às 14h e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da escola ou no dia da apresentação, na bilheteria do teatro.

Na terça-feira (25/09), o grupo Atuar&Expressar é responsável pela produção “Velho Chico: Causos e Lendas do Rio”, com texto e direção de Thallys Fabian. A exibição começa às 19h e os ingressos podem ser encontrados na Casa Arte e Cultura.

A orquestra Cordas e Sons apresenta o show “Concerto Quatro Estações – Primavera”, na quarta-feira (26/09), às 20h. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na Boutique do Livro.

De sexta-feira (28/09) até o domingo (30/09), a escola livre de teatro (NEAC) é responsável por diversas produções do palco Gravatá. Na sexta (28/09), a sessão de “Tutu A Francesa” começa às 19h30. No sábado (29/09), o espetáculo apresentado é “O Santo Milagreiro”, com início às 19h30.

No domingo, a escola promove dois espetáculos. Às 16h30, começa a sessão de “O Herói e o Gnomo”, e às 19h30 a produção “O Buquê de Flor” encerrando as atividades de Setembro.

Todos os ingressos para as apresentações do NEAC podem ser encontrados na escola de teatro, com o elenco ou no telefone (37) 98801-8102. A classificação indicativa de sexta à domingo é livre.