17 AGO 2018
Vale do Sol recebe reinadeiros no sábado e domingo

A programação das festividades de Reinado chega neste final de semana no Bairro Vale do Sol. Os eventos são organizados pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Nos dias 18 e 19 de agosto, os reinadeiros do Vale do Sol festejam na igreja Nossa Senhora do Rosário, na Rua Beirute, 70. No sábado (18/08) a programação vai das 19h às 22h, com o Moçambique do Vale do Sol.

Já no domingo (19/08) a programação começa 10h até às 21h com o Moçambique do Vale do Sol, Moçambique do Espírito Santo/Niterói, Congo da Praça do Mercado, Congo do Alto São Vicente, Moçambique do Interlagos e Congo do Alto São Vicente, além da Celebração da Palavra na Igreja Nossa Senhora do Rosário às 18h.

O calendário oficial do Reinado começou em 27 de maio com a Missa Conga e Café de São Benedito no Santuário de Santo Antônio e já passou pelos bairros Campina Verde, São Judas, Branquinhos, Amadeu Lacerda, Tietê e Porto Velho.

A festa de São Benedito tem início em setembro e passará pelos bairros Vila Romana e Nova Fortaleza II e Interlagos/Dona Quita.
As festas de Reinado irão até outubro e ainda passarão pelos bairros Espírito Santo, Alto São Vicente, Cacoco de Cima, São José, Interlagos/Dona Quita e terminará na Praça do Mercado em 21 de outubro.