18 JUN 2018
PREFEITO
Prefeito visita comunidades rurais

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou, na noite de sexta-feira (15/06), a comunidade rural de Buritis. O conselho comunitário apresentou as demandas da comunidade para o prefeito.

Galileu Machado afirmou que a prefeitura está com recursos escassos, no entanto fará esforço para atender as prioridades do Buritis. “Como é de conhecimento de todos que a prefeitura passa por dificuldades para honrar seus compromissos, mas vamos nos empenhar para atender aos pedidos dos moradores do bairro”, afirmou Machado.

O prefeito explicou que vai atender as demandas de baixo custo e depois realizar as de maior valor. “Aquelas demandas que não dependem de dinheiro como patrolamento e mão de obra vamos realizar primeiro”, afirmou Galileu.

O prefeito também visitou a comunidade de Boa Vista. Os moradores apresentaram suas reivindicações ao prefeito.

Participaram da visita a diretora de Relações Institucionais, Patrícia Coelho; o presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano e o vereador Nego do Buritis.