Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
28
28 MAI 2018
SOCIAL
Assistência Social amplia comunicação com usuários
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, iniciou a ampliação da comunicação telefônica nos locais de atendimento ao público da assistência social.

Na tarde da sexta-feira (25/05), os quatro Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a gerência de políticas de proteção social e o serviço de acolhimento de adultos e famílias em situação de rua receberam telefones corporativos para a realização de chamadas para celulares.

O projeto piloto teve início nas unidades de saúde e está sendo ampliado na rede de assistência social. De acordo com a gerente de Políticas de Proteção Social, Márcia Luisa, os celulares corporativos atendem a uma demanda antiga dos profissionais da assistência social.

“Os agendamentos com os usuários e articulações com as famílias poderão ser realizadas pelo celular uma vez que usuários não possuem em sua maioria fixo. Dessa forma, teremos mais efetividade no contato com usuários e melhoraremos a qualidade dos serviços prestados”, ressaltou.

Os usuários também poderão solicitar informações por meio dos celulares. A ferramenta possibilitará ainda mais humanização na prestação do serviço. “A busca do contato das famílias com usuários de outros municípios e em situação de rua também será realizado com mais efetividade. É a gestão trabalhando em prol das melhorias de condições dos profissionais e beneficiando todos os usuários da assistência social do município”, destacou a gerente.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia