04 ABR 2018
Conselho da Mulher garante equipamentos para Vila Vicentina

O Conselho da Mulher de Divinópolis garantiu uma importante conquista para a Vila Vicentina do Bairro Niterói. São quatro cadeiras de rodas, três cadeiras de banho, uma geladeira e duas caixas de lâmpadas econômicas. O equipamento foi repassado ao Conselho pelo Servas, uma associação assistencial civil ligada ao Governo do Estado, durante encontro realizado na Faculdade de Pará de Minas. Outros 52 municípios também foram contemplados.

“Este é um papel que estamos atribuindo ao Conselho da Mulher, o de assumir o seu papel nas discussões e também na execução de projetos sociais”, destacou Lourdes Lopes, vice-presidente do Conselho, que esteve presente à solenidade de entrega.

“Agradecemos pela Inclusão da Cidade de Divinópolis no Projeto "Caravana Servas", desejando que as Ações Sociais sejam sempre regionalizadas e ampliadas em Programas Institucionais para todos os mineiros”, frisou Lourdes Lopes.
A Presidente do Conselho da Mulher de Divinópolis, Ana Paula Freitas, também ressaltou a importância desse tipo de ação. “Nossa proposta é de trabalhar em parceria, sempre buscando o melhor para nossa cidade”.

Todas as doações já foram repassadas. A solenidade de entrega contou com a presença do vice-prefeito, Rinaldo Valério. “É com muita alegria que estamos aqui hoje para acompanhar essa entrega. Isso mostra o quanto é importante esse trabalho da Prefeitura de valorizar o Conselho da Mulher e de todos os outros conselhos municipais”, valorizou Rinaldo Valério.