08 MAR 2018
AGRONEGÓCIOS
Prefeitura faz manutenção de acesso a estrada de Branquinhos

A Prefeitura de Divinópolis continua os trabalhos de patrolamento e melhorias das estradas rurais do município. Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) trabalha nas vicinais, intensificando durante o período chuvoso.

Nesta quinta-feira (08/03), a estrada de acesso à comunidade de Branquinhos recebeu patrolamento e cascalhamento. E a comunidade receberá limpeza em geral, como capina e manutenções.

Além das melhorias nas estradas rurais, a equipe da Semop também realiza a capina no entorno das estradas e na comunidade, preparando as comunidades para a Semana Santa.

Já receberam patrolamento as estradas rurais que ligam Santo Antônio dos Campos até Amadeu Lacerda, e também de Djalma Dutra a Córrego Falso e estradas adjacentes. Além das estradas de Perobas, Lopes, Lajes, Lagoa e via de acesso ao Capão.

A Administração Municipal está em em recuperar as estradas que já estavam castigadas pelo tempo e pelas chuvas intensas. “Sabemos que as estradas rurais passam ônibus escolares, caminhões de leite, de empresas, carros, motos e até pedestres. O fluxo é muito grande e nós estamos empenhados em realizar as melhorias”, destacou o Prefeito Galileu Machado.