21 DEZ 2017
Desenvolvimento Social recebe premiação nacional

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Divinópolis recebeu duas premiações nacionais. Pela gestão e trabalhos da assistência social, o secretário de Desenvolvimento Social, Juliano Prado, recebeu na última semana a honra “Sustentabilidade 2017”.

Durante o 5° Seminário Brasileiro de Gestores Municipais, em Salvador foi anunciada a premiação. O segundo reconhecimento foi anunciado em Florianópolis no Seminário Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social.

O Instituto Advance, autor da premiação, homenageia e reconhece o trabalho do gestor e Governo Municipal que, liderando toda a equipe de profissionais, técnicos e coordenadores estão elevando a qualidade de vida dos usuários dos serviços de proteção no município.

Foram reconhecidas as ações que combatem a exploração e violência da criança e do adolescente; que valorizam a pessoa idosa; que estão devolvendo a autoestima, como também proporcionam uma geração de renda às famílias menos favorecidas. Além de destacar o trabalho e dedicação dos gestores municipais que buscam o bem estar social da população mais necessitada de recursos e proteção.

Para o secretário as premiações são reconhecimento do trabalho em equipe de toda a pasta. "Os dois prêmios recebidos são motivo de muito orgulho e satisfação para nós. Eles servem como um reconhecimento importante do trabalho que estamos desenvolvendo à frente da secretaria, juntamente com uma equipe muito qualificada e que está bastante motivada. Os prêmios são um reconhecimento coletivo do trabalho realizado”, destacou.