19 SET 2017
Gravatá apresenta agenda para final de setembro

A agenda da segunda quinzena do Teatro Municipal Usina Gravatá começa nesta terça-feira (19/09). A última apresentação está programada para último sábado do mês.

A Cia Os Teatráveis promove o projeto Toda Terça Gravatá, com a peça O Bilhete, às 20h, com classificação livre. A Banda Lex Luthor apresenta nesta quarta-feira (20/09), às 20h, o show Poket Show Magic Tour. A bilheteria da apresentação da banda é destinada à compra de equipamento em doação para o Teatro Municipal Usina Gravatá.

O Instituto Alma apresenta no dia 21 o espetáculo teatral A Farsa, às 20h, com classificação para 10 anos. Na sexta-feira (22/09) a Escola de Dança Rosa Ballet sobe ao palco com o II Concurso Coreográfico Interno da escola, às 18h.

A Verde Musgo Produções promove, neste domingo (24/09), a peça a Cia Martins Franco do Rio de Janeiro Alladin, às 16h. Também no domingo, às 20h, a Verde Musgo sobe ao palco com a peça Minha Sogra é um Pitt Bill, com Cláudio Ramos e classificação de 10 anos.

Em 26 de setembro, a Cia Os Teatráveis apresenta o projeto Toda Terça Gravatá com a peça Essa Velha Não é Minha, às 20h, com classificação para 10 anos.

O grupo Planet Dance sobe ao palco do Usina Gravatá no dia 27 às 9h e 14h com show gratuito, com entrada por ordem de chegada, a classificação é livre. Na quinta-feira (28/09), o grupo Planet Dance promove a mesma apresentação com entrada gratuita às 9h, 14h e 19h.

Em 29 de setembro, a Escola Livre de Teatro (Neac) apresenta a peça O Santo Milagreiro às 20h. A Escola Livre de Teatro encerra a programação com duas apresentações em 30 de setembro com classificação livre.  O Herói e o Gnomo às 16h e às 19h30, o Tutu a Francesa.