21 AGO 2017
ESPORTES
Definidas as quartas de final da Copa Rural

As quartas de final da Copa Rural de Divinópolis foram já definidas. Serão jogos de ida e volta nos próximos fins de semana pela competição promovida pela Prefeitura de Divinópolis e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

As quatro partidas serão no domingo (27/08), às 15 horas. A equipe Costa, 1ª colocada do Grupo A, enfrenta a Cachoerinha, 2º colocada do Grupo B. A Pedregal, primeira do Grupo B, disputa a vaga com a Cacoco de Baixo, 2ª do Grupo A.

Já a equipe Choro, 1ª do Grupo C, disputará com Cacoco de Cima, que se classificou com a 2ª do Grupo D. Quilombo foi a 1ª do Grupo D e jogará com Primavera, 2ª do Grupo C.

Os jogos de volta acontecem em 3 de setembro, às 15 horas.

A competição está com média de quatro gols por partida. Vinicius Paulo da Silva, do Córrego Falso, é o artilheiro até o momento da competição, com seis gols; e o goleiro menos vazado é José Carlos das Graças de Oliveira, do Choro, com apenas um gol sofrido.

A Copa Rural reuniu 12 equipes, divididas em quatro chaves, compostas pelas seguintes equipes: Chave A, Costas, Lopes e Cacoco de Baixo; Chave B, Cachoeirinha, Córrego Falso e Pedregal; Chave C, Jatobá, Primavera e Choro; e Chave D, Quilombo, Cacoco de Cima e Branquinhos.