17 AGO 2017
200 lâmpadas substituídas no Lagoa Park

A Prefeitura de Divinópolis substituiu, aproximadamente, 200 lâmpadas queimadas no bairro Lagoa Park. Funcionários da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) identificaram a falta de iluminação e acionaram a prestadora de serviço.

Os funcionários da Semop constataram o problema na semana passada em uma ronda noturna. As trocas das, aproximadamente, 200 lâmpadas foram solicitadas e, em uma semana, o serviço foi concluído.

“Foi realizada uma força-tarefa para substituir as lâmpadas do bairro. Os funcionários se concentraram no bairro e outros atenderam as demandas de outros bairros, ou seja, a cidade não ficou desassistida com a força-tarefa”, afirmou a gerente de Iluminação da Semop, Vanessa Silva Oliveira.

Também no primeiro semestre foi realizada outra força-tarefa para troca de lâmpadas. De acordo com a gerente, foram aproximadamente 100 lâmpadas substituídas nas MG-050 neste ano.

Por semana são recebidas no ‘156’, em média, 800 solicitações e os pedidos são atendidos de maneira imediata. Geralmente, são sete dias para trocar as lâmpadas queimadas, após a realização do pedido. O telefone para a população solicitar a troca de lâmpadas é o 156.