20 MAR 2017
Operação-Tapa buracos intensificada

A Prefeitura de Divinópolis ampliou a operação tapa-buracos desde o começo do ano. Bairros em várias regiões da cidade, linha de ônibus e avenidas com trânsito intenso receberam os serviços desde início de janeiro.

Os bairros Padre Eustáquio, Davanuze, São Roque, Vila Romana, Jardinópolis, Nova Holanda, Jardim das Oliveiras, Campina Verde, Jardim das Acácias, Danilo Passos, Candelária, L.P Pereira, Niterói, Jardim das Oliveiras, Bela Vista e Centro foram alguns dos beneficiados com o tapa-buracos.

Vias com tráfego intenso também receberam os serviços de recomposição. Rua Goiás, avenida Ayrton Sena, Magalhães Pinto, Pernambuco, Sete de Setembro e São Paulo, além das avenidas Brigadeiro Cabral e Brasília.

A operação tapa-buracos ainda atuou na região em torno da Catedral do Divino Espírito Santo e do Hospital Santa Mônica. As linhas de ônibus do Halim Souk e Nova Holanda também receberam os serviços.

A secretária municipal de Operações Urbanas, Cláudia Abreu Machado, afirmou que a operação tapa-buracos continua. “Priorizamos alguns bairros mais necessitados, linha de ônibus e avenidas com trânsito mais intenso. Continuamos realizando a operação diariamente e outros áreas mais necessitadas”, disse.