Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Setembro de 2017

Banner Agenda Teatro

16/02/2017
› Aulas gratuitas do Divino Verão terminam nesta sexta-feira

Durante três dias, o Divino Verão 2017 reuniu centenas de praticantes de atividades esportivas na cidade, no fim da Rua Pitangui, em frente ao Mercado Distrital, no Bairro Bom Pastor.  As aulas gratuitas terminam nesta sexta-feira (16/02).

As ações têm aulas de ritmos orientados por profissionais de academias – zumba, aerobahia, aerolocal e outros ritmos – e atividades de recreação e lazer.

“Pudemos reunir academias no espaço. Orientamos os praticantes de caminhada e de corrida, além de oferecer aulas gratuitas de ritmos”, afirmou o secretario municipal de Esporte e Juventude, Ewerton Dutra.

As aulas começaram na segunda-feira (13/02), às 17h30, e vão até as 20 horas. “Os primeiros dias de evento foram sucesso, e agradecemos a todos os que participaram das aulas”, destacou.

Equipe de enfermagem fica no local para oferecer suporte, aferir pressão e realizar outros atendimentos.  Além do apoio das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e de Trânsito e Transportes (Settrans), a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) está responsável pela segurança dos participantes do evento.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG