03 FEV 2017
Semed abre seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições de estágio extracurricular remunerado para os cursos de Licenciatura para atuar na área da Educação da Prefeitura Municipal de Divinópolis. O processo de recrutamento e seleção compreenderá duas etapas:

1ª – Preenchimento do cadastro de estágio: Acessar o site da Prefeitura Municipal de Divinópolis, na guia Área do Cidadão/Cadastro para Estágios.

2ª – Análise Curricular: A Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal da Prefeitura convocará os alunos cadastrados através de e-mail ou telefone para a entrega do currículo.

Para que a inscrição seja validada, o aluno deverá estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas da Prefeitura, que são as seguintes: Uemg, Pitágoras, Universidade de Itaúna, Unipac, Uniseb e Unopar.

O aluno que for convocado deverá se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Minas Gerais n° 1474 - Centro (antigo prédio do SESEC) no dia 03/02 (sexta-feira) de 8h às 11h, dia 06/02 (segunda-feira) de 13h às 17h e no dia 07/02 (terça-feira) de 8h às 11h e apresentar currículo atualizado. Para concorrer às vagas desta seleção a inscrição deve ser feita antes destas datas, mas acontecem outras seleções durante todo o ano.