28 NOV 2016
Papai Noel chega à Divinópolis
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, convidam a todos para acompanharem a chegada do Papai Noel, para abrir as festividades natalinas na cidade, neste sábado (03/12).

Papai Noel chegará às 9h na Praça da Estação e sairá em carreata pelas ruas do centro, passando pela Rio de  Janeiro, avenida Getúlio Vargas, Praça da Catedral, avenida Primeiro de Junho, rua Goiás, rua Paraná, rua Pernambuco, avenida Getúlio Vargas atnbé o Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.

Os portões do Poliesportivo serão abertos às 8h e chegada do Papai Noel ao local está prevista para acontecer às 10h.  No local haverá sorteio de várias bicicletas e presentes, muitas brincadeiras e alegria, com Pimpão e Fumaça e os Doutores Palhaços.

Após o término dos sorteios, o Papai Noel irá para a sede da CDL Divinópolis (localizado em frente ao Poliesportivo) para tirar fotos com as crianças. A Chegada do Papai Noel, realizada pela CDL Divinópolis tem o apoio da Prefeitura Municipal, VLI e Refrigerantes Pon Chic.