24 JUN 2016
PREFEITO
Posse de novo presidente da Acid

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, participou nesta quinta-feira (23/06) da posse do novo presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Divinópolis (Acid), Léo Gabriel. O evento foi realizado no auditório da sede regional da Federação das Indústrias de Minas Gerais e contou a participação de várias autoridades.

Em discurso, Vladimir ressaltou a necessidade de unir forças para o desenvolvimento do município. “É uma abertura de um novo ciclo na Acid. Vamos realizar o desenvolvimento amplo unindo forças somando o público com o privado para melhor a vida das pessoas gerando emprego e promovendo o bem estar dos moradores. Parabéns e sucesso para a nova jornada na Acid”, destacou o prefeito lembrando-se dos avanços da gestão anterior de Carlos Moacyr.

O presidente da Acid, Leo Gabriel, agradeceu em discurso o apoio e comprometeu-se em empenhar no cargo apostando no desenvolvimento econômico. “Teremos qualidade de vida investindo no desenvolvimento econômico, social e ambiental. A Acid vai apoiar os principais segmentos da economia alinhando as propostas juntos com as entidades representativas de cada setor. Chegou a hora de desenhar um novo marco para o desenvolvimento”, afirmou.