30 MAI 2016
Rodada da Copa Rural é marcada por 19 gols

Pela terceira rodada da 31ª Copa Rural Olé/Santander, os visitantes mais uma vez foram os maiores vencedores. Na segunda rodada, quem jogou fora também ganhou. Foram assinalados em seis jogos na terceira rodada, 19 gols com destaque para o jogo em Amadeu Lacerda com sete gols.

A equipe dos Costas, jogando em casa, recebeu o Inhame e a partida ficou empatada em 1 a 1. Cacoco foi ao Quilombo e venceu o time da casa por 2 a 0. Pelo mesmo placar, a equipe do Choro derrotou o Campista no campo do adversário. As três partidas foram pela Chave A.

Pela Chave B, Mata dos Coqueiros jogou fora de seus domínios e fez 4 a 3 na equipe de Amadeu Lacerda. O Córrego Falso aplicou uma goleada no Pedregal de 4 a 0 também jogado longe de casa. A única equipe mandante vencedora desta terceira rodada foi Branquinhos fazendo 2 a 0 no Djalma Dutra.

4ª rodada

A quarta rodada da primeira fase será em 4 de junho. Pela Chave A, Inhame e Campista, além de Cacoco x Costas, Choro e Quilombo se enfrentam.

Na Chave B jogam Djalma Dutra x Pedregal, Mata dos Coqueiros x Branquinhos, Córrego Falso x Amadeu Lacerda.

A última rodada está prevista para 12 de junho e as quarta de finais previstas para 19 de junho.  As semifinais serão em 26 de junho e 3 de julho. Os dois jogos das finais estão agendados para 10 e 17 de julho.