02 MAI 2016
ESPORTES
Choro fatura Torneio Início da Copa Rural
Choro venceu a competição

A 31ª Copa Rural Olé Consignado/Banco Santander começou neste domingo (01/05) com o Torneio Início. A equipe do Choro faturou a competição inicial organizada pela Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), depois de vencer Amadeu Lacerda.

Nove equipes compareceram na Comunidade de Córrego Falso para iniciar a mais tradicional competição das comunidades rurais.  Depois da primeira rodada, se classificaram Amadeu Lacerda, Campista, Choro, Branquinhos, Cacoco e Pedregal.

Campista venceu nos pênaltis Amadeu Lacerda e foi para semifinal da competição. Choro fez 3 a 0 na equipe de Branquinhos e também avançou.  Pedregal venceu nos pênaltis o Cacoco.

Na semifinal, Choro venceu o Campista nos pênaltis e Pedregal perdeu para Amadeu Lacerda, que se classificou, de acordo com o critério da competição, por fazer mais gols e receber menos cartões amarelos.

Na final, Choro venceu Amadeu Lacerda por 1 a 0 e levantou a taça do Torneio Início da 31ª Copa Rural Olé Consignado/Banco Santander.

1ª Rodada

A primeira rodada da 31ª Copa Rural Olé Consignado/Santander começa em 15 de maio e a primeira fase é encerrada em 12 de junho. As 12 equipes estão divididas em duas chaves. Na Chave A ficaram Costas, Cacoco, Quilombo, Campistas, Inhame e Choro. Já na Chave B estão Branquinhos, Pedregal, Amadeu Lacerda, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra e Córrego Falso.