15 MAI 2015
ESF Campina Verde realizará cadastro dos seus usuários no sábado
A Secretaria Municipal de Sade de Divinpolis (Semusa), por meio da sua Diretoria de Ateno Primria, comunica que a Estratgia Sade da Famlia Campina Verde realizar em 16 de maio, de 8h s 17h, o cadastramento da populao do bairro Casa Nova e das famlias do bairro Campina Verde, que no so encontradas durante a semana nas visitas da Equipe de Sade. O referido cadastro ser realizado pelos Agentes Comunitrios de Sade e enfermeiras da unidade, que estaro devidamente identificados. Esse cadastro necessrio para se conhecer o perfil e atualizar os dados da populao existente no territrio de abrangncia ESF Campina Verde, para desenvolvimento de aes de sade. solicitado que a populao providencie os seguintes documentos: - Identidade ou Certido de Nascimento - Cadastro de Pessoa Fsica (CPF) - Carto SUS - Carteirinha do Posto - Comprovante de Endereo. Para mais informaes e esclarecimento de dvidas a populao assistida pela ESF do Campina Verde pode entrar em contato nos seguintes telefones: 3222-9984 ou 3215 6439.